Polícia Rodoviária Estadual registra acidente com vítima fatal em Caicó, no RN



Policiais do 3º DPRE (Distrito de Polícia Rodoviária Estadual) de Caicó registram um gravíssimo acidente na RN-118, entre a área urbana de Caicó e o Distrito da Palma, envolvendo uma caminhonete Hylux com placas do Ceará com vítima fatal. 

A vítima fatal foi identificada como Nair Zanin Arai, de 60 anos de idade, nascida aos 10/10/58, natural de Cedral, estado de São Paulo. Informações extra-oficiais dão conta que a mulher seguia viagem com o esposa na hora do acidente.
O sinistro se deu logo nas primeiras horas do dia. Outros motoristas que passavam pelo local presenciaram o motorista da Hylux pedindo socorro. O esposo da vítima fatal foi socorrido para o Hospital Regional do Seridó, na zona oeste de Caicó-RN.
O casal seguia para o Ceará e passaria em Caicó por volta das 5.00 hs da manhã. O Sargento Maércio, comandante da TANGO-02 do 3º DPRE, foi com sua equipe até o local do acidente e prestou todo o apoio necessário, além de produzir o BOAT.
Enquanto a equipe do 3º DPRE atendia a ocorrência em questão, mais um acidente de trânsito foi registrado, desta feita no bairro Salviano Santos, em frente ao antigo posto de Saúde. Neste sinistro, segundo a polícia, dois veículos colidiram entre si, era uma moto e um carro, e duas vítimas foram conduzidas para o HRS na vtr do 3º DPRE.

Jair Sampaio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boas chuvas criam expectativa de 4ª sangria da Santa Cruz, em Apodi, no RN

JOVEM DE MARCELINO VIEIRA, NO RN FOI MORTA PELO MARIDO EM SÃO PAULO

Grave acidente na BR-405 entre Riacho de Santana e José da Penha foi registrado nesta manhã de segunda-feira