domingo, 27 de maio de 2018

104º Homicídio em Mossoró em 2018: Popular é morto a tiros próximo ao Samu no Bairro Santo Antônio

Imagem

Após onze dias de uma aparente tranquilidade em relação a crimes contra a vida, a cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, quebra a rotina e registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo
O crime aconteceu por volta das 03h50min deste domingo 27 de maio de 2018, No cruzamento das Ruas Delfim Moreira com Seis de Janeiro, próximo ao Samu no Bairro Santo Antônio, onde foi vítima um homem identificado como Francisco das Chagas Oliveira dos Santos, "Chagas da Baixinha" de 37 anos de idade .
De acordo com informações da polícia mlocal do crime, a vítima foi morta em via pública com vários disparos de arma de fogo, por desconhecidos.
A Polícia recebeu informações da família que a vítima era usuária de droga, e que desconhecia que Francisco das Chagas tivesse inimigos. A polícia suspeita de que o crime esteja relacionado a dívida com traficantes.
A equipe do ITEP foi ao local, e realizou os procedimentos de perícia com a presença da equipe da Delegacia de Plantão da Polícia Civil. De acordo com a perícia, a vítima foi atingida com cerca de 13 tiros de pistola 380, em várias partes do corpo, inclusive na cabeça. 
O corpo foi removido para o setor de Medicina Legal do Itep onde será necropsiado e depois liberado. Com mais um crime de Homicídio, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 104 assassinatos neste ano de 2018. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM). 
FIM DA LINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário