Dois irmãos presos pela PM com arma de fogo e moto roubada em Baraúna

Policiais da VTR Baraúna, prenderam na noite desta terça feira 15 de maio, dois irmãos por porte ilegal de arma de fogo e por conduzirem uma moto com queixa de roubo.
A equipe realizava patrulhamento no centro daquela cidade, quando se deparou com dois indivíduos ocupando uma motocicleta em atitude suspeita e resolveram abordá-los. 
A dupla ao perceber a aproximação da guarnição policial fugiu em alta velocidade e após um acompanhamento tático, os dois acabaram sendo abordados.
Gean Gomes da Silva com 21 anos e seu irmão Geovane Gomes da Silva, 18 anos de idade, receberam voz de prisão, tendo em vista que na abordagem foi encontrado um revolver calibre 38 municiado e também foi constatado que a moto que estava em poder deles, uma Bros de placa OCJ-9876, registrada para Limoeiro do Norte no estado do Ceará, estava com queixa de roubo.
Os dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, em Mossoró e autuados pelo delegado Roberto Moura nos crimes de receptação (art. 180) e porte ilegal de arma fogo (art. 14). Não foi arbitrada fiança e os dois irmãos acabaram sendo conduzidos à Cadeia Pública de Mossoró onde estão a disposição da justiça.
FIM DA LINHA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boas chuvas criam expectativa de 4ª sangria da Santa Cruz, em Apodi, no RN

JOVEM DE MARCELINO VIEIRA, NO RN FOI MORTA PELO MARIDO EM SÃO PAULO

Grave acidente na BR-405 entre Riacho de Santana e José da Penha foi registrado nesta manhã de segunda-feira