Dupla é presa pela PM após vários assaltos na região do Santo Antônio em Mossoró. Duas motos recuperadas e um revolver apreendido

Simário Daniel da Costa Alves de 19 anos, morador do Pirrichil e um comparsa que disse ser menor de idade, foram detidos no início da manhã de hoje, segunda feira 21 de maio, após praticarem dois assaltos na Avenida Alberto Maranhão no Bairro Barrocas em Mossoró RN.
Após o assalto e durante a fuga os dois indivíduos se depararam com a VTR Ronda Cidadã, composta pelo Cb Ocimar e o Sd Santos Netos, que realizada patrulhamento naquela região.
A dupla em duas motos roubadas já na manhã de hoje, ao avistar a guarnição tentou fugir, mas foi perseguida e depois de vários disparos de advertência os dois acabaram sendo presos e encaminhados a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. 
Os policiais do Randa Cidadã, que contaram com apoio da Força Tática recuperaram as duas motos roubadas, celulares e carteiras das vítimas, além de apreenderam a arma, um revólver calibre 38 municiado que estava sendo usado para a prática de assaltos.
Quando os dois indivíduos chegaram na DP de Plantão havia duas vítimas de assaltos que registravam Boletim de Ocorrência. Os dois assaltantes foram reconhecidos pelas vítimas.
FIM DA LINHA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boas chuvas criam expectativa de 4ª sangria da Santa Cruz, em Apodi, no RN

JOVEM DE MARCELINO VIEIRA, NO RN FOI MORTA PELO MARIDO EM SÃO PAULO

Grave acidente na BR-405 entre Riacho de Santana e José da Penha foi registrado nesta manhã de segunda-feira