Garibaldi Alves aposta no crescimento do MDB nas eleições desse ano

O MDB foi o partido que mais reduziu no cenário potiguar desde as últimas eleições gerais. O partido que tinha que chegou a ter cinco deputados estaduais, hoje conta com apenas dois integrantes na Assembleia Legislativa. Mas o senador do partido, Garibaldi Alves Filho aposta no crescimento da legenda e na reeleição do federal Walter Alves.

Em conversa com apoiadores políticos de Assu e municípios próximos, o senador disse “O MDB tem tudo para se fortalecer e crescer no cenário político. Nosso objetivo aqui é conversar e se planejar, ao lado do deputado federal Walter Alves e de todos que colaboram para o desenvolvimento da região”, contou.
Foram eleitos pelo PMDB nas eleições passadas os deputados: Ezequiel Ferreira (presidente da Assembleia), hoje no PSB; Gustavo Fernandes, que também foi para o PSDB; Álvaro Dias, hoje prefeito de Natal, mas que deixou o cargo para ser vice de Carlos Eduardo; Nélter Queiroz, que quase deixou a legenda durante o período da janela partidária, mas que permanece no PMDB; e Hermano Morais, que nunca pensou em deixar o partido.
BG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boas chuvas criam expectativa de 4ª sangria da Santa Cruz, em Apodi, no RN

JOVEM DE MARCELINO VIEIRA, NO RN FOI MORTA PELO MARIDO EM SÃO PAULO

Grave acidente na BR-405 entre Riacho de Santana e José da Penha foi registrado nesta manhã de segunda-feira