Operação "Cabeça do Boi" é realizada no município de Tenente Ananias-RN

 

Uma operação conjunta da Policia Civil e Policia Militar deu cumprimento na manhã desta quarta-feira(09) a vários mandados de busca e apreensão na cidade de Tenente Ananias, no alto oeste potiguar.

A operação foi batizada de Cabeça do Boi em alusão a forma como também é conhecido o Sitio Santo Antônio, local onde foram cumpridos a maioria dos mandados, cujos alvos estão sendo investigados por uma série de crimes como tráfico, roubo, pistolagem, comercio ilegal de armas de fogo e fraude previdenciária.

Na ocasião foram presas as pessoas de Francinaldo José da Silva, Agrício Jeferson de Sousa, Francisco Luis da Silva, conhecido como Chico Capinha e Edivaldo Domingo da Silva, conhecido como Bobinha, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permito. Também foram presas as pessoas de Maria Eliete da Silva e Maria Lucilene da Silva pelo crime de posse irregular de munição. Como os crimes são afiançáveis, todos foram soltos após o pagamento das suas fianças.

Também foram apreendidas pela Policia Ambiental várias espécies da fauna silvestre, motivo pelo qual foram lavrados os competentes Termos Circunstanciados de Ocorrência(TCO), bem como foram feitas as respectivas autuações pelo IBAMA.

A ação policial tirou de circulação armas de fogos que poderiam ser utilizadas no cometimento de delitos, bem como mostrou que a policia está atenta e atuará de forma incessante no combate a criminalidade, mesmo nos locais mais longínquos, como é a comunidade rural Santo Antônio.



NOSSO PARANA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boas chuvas criam expectativa de 4ª sangria da Santa Cruz, em Apodi, no RN

JOVEM DE MARCELINO VIEIRA, NO RN FOI MORTA PELO MARIDO EM SÃO PAULO

Grave acidente na BR-405 entre Riacho de Santana e José da Penha foi registrado nesta manhã de segunda-feira