Vasco leva passeio do Bahia em Salvador e se complica na Copa do Brasil: 3 a 0

Zé Rafael abriu o placar para o Bahia na Fonte Nova
Foi um grande passeio, mais um que o Vasco sofreu na temporada. A equipe de Zé Ricardo parece não ter meio termo: quando perde, perde feio, não vê a cor da bola.
Foi assim contra Jorge Wilstermann, Racing, Cruzeiro e ontem, contra o Bahia. A derrota por 3 a 0 ainda saiu barata, tamanha a superioridade do rival na Fonte Nova. A classificação para as quartas de final da Copa do Brasil ficou complicada depois da noite de quarta-feira.



Para contrariar o prognóstico, o time carioca terá de devolver o placar no jogo de volta, marcado para o dia 16 de julho, em São Januário, e levar a definição para os pênaltis. Se golear com quatro ou mais gols de diferença, seguirá vivo no mata-mata.
- Entramos desligados no jogo, com sono. Foi nisso que deu - reclamou Kelvin: -Temos de virar a chave novamente, jogamos domingo, amanhã é um novo dia.
Para isso acontecer, primeiro Zé Ricardo terá de entender o que errou no jogo em Salvador. Cheio de desfalques, preferiu inventar. Escalou Werley de lateral-direito em vez de escalar Yago Pikachu. Avançou Bruno Cosendey para ser meia quando poderia ter colocado Wagner. Essa foi inclusive a primeira substituição que fez na partida, aos 30 minutos, do primeiro tempo, quando o baile do Bahia já era real.
Com uma intensidade de jogo muito maior que a vascaína, os donos da casa veio para cima feito um trator. Ganhou todas as divididas. Abriu o placar com Zé Rafael, aos 18 minutos, e ampliou com Edigar Junio, aos 24.
No segundo tempo, o Bahia diminuiu o ritmo e nem isso colocou o Vasco na partida. Vinícius, logo aos 4 minutos, fez o terceiro e garantiu a vitória. Com a fatura liquidada, Zé Ricardo tentou mexer no time, mas não conseguiu. Uma bola no travessão de Kelvin só aumentou a decepção vascaína.
* Extra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boas chuvas criam expectativa de 4ª sangria da Santa Cruz, em Apodi, no RN

JOVEM DE MARCELINO VIEIRA, NO RN FOI MORTA PELO MARIDO EM SÃO PAULO

Grave acidente na BR-405 entre Riacho de Santana e José da Penha foi registrado nesta manhã de segunda-feira