quinta-feira, 21 de junho de 2018

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DO OESTE ADQUIRIU 163 CONJUNTOS DE MESAS E CADEIRAS ESCOLARES

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 1 pessoa
Ontem, 20 de junho, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por intermédio da Secretária Roseni Rodrigues recebeu da empresa APFORM os 163 conjuntos de cadeiras adquiridos através de recursos do Plano de Ações Articuladas (PAR) do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE/MEC. O valor investido foi de R$ 32.640,00 reais, recurso esse que é do PAR/2014 e que já se encontravam bloqueados, porém, através do Operador de Sistemas da Educação, Paulo Ricardo, foi possível o resgate dos recursos e assim viabilizar a compra.
“Com o recebimento destes conjuntos estimamos suprir nossas necessidades pelos próximos anos, além de acomodar com um maior conforto aos nossos docentes e estudantes durante o processo de ensino-aprendizagem”, frisou a secretária de Educação, Roseni Rodrigues.
Conforme o FNDE, um dos focos dessa iniciativa é a padronização das especificações do mobiliário escolar do país, com base nos elementos construtivos e dimensionais prescritos nos regulamentos e normas técnicas brasileiras (ABNT, INMETRO e outras), para efeito de aquisição pelos entes federados.

A imagem pode conter: casa e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário