sexta-feira, 20 de julho de 2018

Força Tática prende trio com duas armas de fogo no Bairro Paredões em Mossoró. Um estava com mandado de prisão


Após uma perseguição que começou na Rua Marechal Deodoro no Bairro Barrocas e terminou no Bairro Paredões, a equipe da Força Tática do 2º BPM, conseguiu abordar um veículo palio de cor branca com quatro suspeitos no seu interior, que tentaram fugir de uma abordagem policial, na noite desta quinta feira 19 de julho de 2018.
Durante as buscas no veículo os policiais encontraram dois revólveres calibres 38 municiados e com munições extras e na revista pessoal aos suspeitos com consultas junto ao CIOSP verificou-se que um deles, identificado como Franklin Claudiano da Silva, estava usando tornozeleira eletrônica e responde por dois homicídios.
O segundo, Robson Caio Santos Silva, estava com mandado de prisão em aberto e o outro maior, identificado como Leonardo Lucas de Oliveira Almeida também com passagem pela policia foi preso em flagrante pela equipe da FT. 
Com os três maiores de idade, havia um adolescente que foi apreendido e conduzido com os demais para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. De acordo com o delegado, o trio vai responder por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores e serão encaminhados a Cadeia Pública de Mossoró onde ficarão a disposição da Justiça.
FIM DA LINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário