PM troca tiros com assaltantes em Currais Novos, um suspeito foi preso, moto roubada e escopeta 12 recuperados


Por volta das 03 horas da madrugada de hoje (16/07) um assalto assalto foi registrado contra um posto de combustíveis em Currais Novos "POSTO LAIZ" onde 05 meliantes armados de escopeta calibre 12 renderam o frentista e queriam arrombar o cofre. Uma testemunha que passava de carro pelo local, presenciou a ação dos bandidos e acionou a Polícia Militar. Uma guarnição foi deslocada para o posto e ao se aproximar foram recebidos por disparos de escopeta calibre 12. Houve o revide e durante a troca de tiros dois bandidos fugiram a pé entrando em uma área de mata, outros 02 fugiram em um veículo Grand Siena da cor prata e um terceiro suspeito roubou a motocicleta de um vigilante de rua que estava no posto.
Durante a fuga um militar do exército que esperava um ônibus de frente ao posto foi levado de refém e liberado logo depois para evitar que os PM's atirassem no carro.
Um cerco foi montado na área e uma escopeta calibre 12 com duas munições deflagradas e 05 intactas foi localizada dentro do mato com a coronha quebrada por disparos efetuados durante a troca de tiros. A motocicleta roubada também foi recuperada após o bandido sofrer um acidente.
Um dos acusados foi preso quando tentava pegar um táxi para fugir.
Nesse momento várias viaturas da Polícia estão em diligências a procura do restante dos assaltantes que podem está baleados. Os Policiais não se feriram.
O suspeito preso foi identificado a principio pelo nome de JADSON FERREIRA DE OLIVEIRA SILVA vulgo "PÊO" que disse ser de Mãe Luiza em Natal, foragido da justiça com passagens por tráfico de drogas e assaltos. A polícia ainda vai averiguar essas informações devido o suspeito não portar documentos. Com o mesmo foi apreendido ferramentas que seriam usadas para arrombar o cofre.
Ainda há um bandido a solta que fugiu pelo mato próximo a DUREY CASA SHOW e pode está baleado. Se você avistar alguma pessoa em atitude suspeita avise imediatamente a polícia através do 190.
Mais uma vez Policiais Militares da 3ª CIPM deram uma resposta a altura contra criminosos que vem de outra região cometer crimes na nossa área. Parabéns a todos por mais essa ocorrência bem sucedida.
No aguardo de mais informações !!!!!!!!!!!

DA REDAÇÃO COM J JÚNIOR
http://www.pmdecurraisnovos.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boas chuvas criam expectativa de 4ª sangria da Santa Cruz, em Apodi, no RN

JOVEM DE MARCELINO VIEIRA, NO RN FOI MORTA PELO MARIDO EM SÃO PAULO

Grave acidente na BR-405 entre Riacho de Santana e José da Penha foi registrado nesta manhã de segunda-feira