sábado, 21 de julho de 2018

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DE SÃO MIGUEL COM O APOIO GUARDA MUNICIPAL CONSEGUIU PRENDER FUGITIVO DA JUSTIÇA CEARENSE

Em São Miguel operação conjunta entre as policias civil e militar com o monitoramento da guarda municipal conseguiu prender um fugitivo da justiça cearense de nome Evaldo da Cruz 45 anos de idade tem como profissão garçom o mesmo é natural de Quixeramobim/CE, Evaldo vulgo Coroa á 02 messes esta na cidade micaelense vindo da cidade de Madalena/CE onde reside.

A guarda municipal fez todo o monitoramento do individuou na tentativa de captura, a policia civil começou a investigar após uma moto ter sido furtada enfrente ao um restaurante e militar começou diligenciar e com ajuda da central de monitoramento que foi fundamental para a captura.

Após o acusado ser ouvido a policiar civil da cidade de São Miguel descobriu que Evaldo vulgo (Coroa) responde por crimes de hominídeo, roubo, furto e porte ilegal de arma no estado do Ceará é fugitivo, na cidade micaelense foi espedido pela policia civil a prisão temporária de 45 dias e posteriormente será entre as autoridades cearenses. 

As policias civil, militar e com apoio da guarda municipal através da central de monitoramento estão trabalhando em prol dos micaelense qualquer atitude suspeita ligue para a policia.

Da Redação do São Miguel em Alta
Com Informações repassadas pela policia civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário