POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DE SÃO MIGUEL COM O APOIO GUARDA MUNICIPAL CONSEGUIU PRENDER FUGITIVO DA JUSTIÇA CEARENSE

Em São Miguel operação conjunta entre as policias civil e militar com o monitoramento da guarda municipal conseguiu prender um fugitivo da justiça cearense de nome Evaldo da Cruz 45 anos de idade tem como profissão garçom o mesmo é natural de Quixeramobim/CE, Evaldo vulgo Coroa á 02 messes esta na cidade micaelense vindo da cidade de Madalena/CE onde reside.

A guarda municipal fez todo o monitoramento do individuou na tentativa de captura, a policia civil começou a investigar após uma moto ter sido furtada enfrente ao um restaurante e militar começou diligenciar e com ajuda da central de monitoramento que foi fundamental para a captura.

Após o acusado ser ouvido a policiar civil da cidade de São Miguel descobriu que Evaldo vulgo (Coroa) responde por crimes de hominídeo, roubo, furto e porte ilegal de arma no estado do Ceará é fugitivo, na cidade micaelense foi espedido pela policia civil a prisão temporária de 45 dias e posteriormente será entre as autoridades cearenses. 

As policias civil, militar e com apoio da guarda municipal através da central de monitoramento estão trabalhando em prol dos micaelense qualquer atitude suspeita ligue para a policia.

Da Redação do São Miguel em Alta
Com Informações repassadas pela policia civil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boas chuvas criam expectativa de 4ª sangria da Santa Cruz, em Apodi, no RN

JOVEM DE MARCELINO VIEIRA, NO RN FOI MORTA PELO MARIDO EM SÃO PAULO

Grave acidente na BR-405 entre Riacho de Santana e José da Penha foi registrado nesta manhã de segunda-feira