sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Dupla residente em Caicó foi presa em flagrante quando furtava ovelha em Patu/RN

 
Imagem ilustrativa
Uma dupla oriunda da cidade de Caicó foi presa em flagrante delito pela guarnição do GTO de Patu no momento em que furtava uma ovelha do sítio Pelêgo, zona rural deste município. A dupla Manoel Barnabé da Silva e Francisco Eliel de Araujo transitavam pela RN 078 em um Fiat Uno de cor vermelha e ao passarem nas imediações do sítio Pelêgo, localizado próximo ao contorno da BR 226 com a RN 078 resolveram furtar uma ovelha que se encontrava às margens da rodovia RN 078 que liga Patu a Catolé do Rocha-PB.
O fato ocorreu por volta de 13:10 horas e foi comunicado ao Tenente Adelino, comandante da 2ª CPM de Patu por um popular, o qual acionou a VTR do GTO que fazia patrulhamento na zona urbana de Patu.
A guarnição do GTO saiu em perseguição ao veículo, tendo encontrado um pouco mais a frente, com destino a Caicó via Catolé do Rocha, com o animal no interior do veículo. No interior do veículo ainda foram encontrados vários objetos como: uma guitarra, um aparelho de som do tipo teclado, dois botijões de gás, três aparelhos de toca cd's, uma caixa de ferramentas com várias chaves e outros objetos.
A dupla foi conduzida para a 7ª DRPC de Patu onde foi autuada em flagrante delito pela prática de furto e acredito que por corrupção de menor, já que se encontrava no veículo um menor de apenas 15 anos de idade que disse ser filho adotivo de Manoel Barnabé e presenciou a ação criminosa.
Fonte: Patu News