segunda-feira, 30 de abril de 2012

X COPA PRIMO FERNANDES: América do Oeste perde dentro dos seus domínios, decepciona sua torcida, saiu da liderança do seu grupo e se complica para uma possível classificação para próxima fase

Foi uma verdadeira vergonha!
O América do Oeste jogando sábado (28/04), às 16 horas, no Estádio Municipal “O RIVALDÃO”, em São Francisco do Oeste/RN, em jogo válido pela X COPA PRIMO FERNANDES, decepcionou sua torcida.
O que o público viu foi uma equipe desmotivada, sem ritmo de jogo, alguns atletas sem nenhum interesse em jogar futebol e muita pancadaria.
A equipe vinha de duas vitórias consecutivas na competição poderia com uma simples vitória, principalmente diante de sua torcida, garantir a classificação e a liderança do grupo, mas quem veio com esse objetivo foi o Aliança da cidade de Rafael Fernandes, que saiu no lucro vencendo o América do Oeste pelo placar de 2 X 1, ainda conseguiu provocar a expulsão dos atletas Nivande e do zagueiro Edinaldo e assegurou a liderança com um jogo a menos que o nosso América. O único prejuízo para o Aliança foi a perca de um atleta por expulsão.
O trio de arbitragem mais uma vez realizou um bom trabalho e soube conter as atitudes nada esportiva daqueles que estavam dentro das quatro linhas.
Mais uma vez foi registrado um bom público no Estádio Municipal “O RIVALDÃO”.
O próximo compromisso do América do Oeste será no próximo domingo (06/05), às 16 horas, com o Sol Nascente, na cidade de Luis Gomes, fechando sua participação na primeira fase.
Agora é vencer ou vencer, e ainda torcer por combinações de resultados, já que o América do Oeste, o Aliança Rafael Fernandes e o Glória de Pilões estão todos com 6 pontos.
Após a rodada, veja como ficou a classificação do grupo D:
P
Equipes 
P
J
V
E
D
GP
GC
SG
Aliança
6
  2
  2
  0
  0
    5
    1
   4
América
6
  3
  2
  0
  1
    5
    3
   2
Glória
6
  3
  2
  0
  1
    4
    3
   1
América S. dos Pintos
0
  2
  0
  0
  2
    2
    5
  -3
Sol Nascente
0
  2
  0
  0
  2
    1
    5
  -4
A equipe de Esportes Bola na Rede da Rádio Comunitária Metamorfose FM, 104,9 transmitiu tudo ao vivo com o Narrador Reginaldo Fernandes, Robson Fernandes (repórter), Etinho Amora (comentarista) e Cleviano Silva.