segunda-feira, 30 de setembro de 2013

CEDEC convoca prefeitos e pipeiros de 28 municípios para renovação da Operação Carro Pipa do Governo do Estado

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte decretou novamente, no último dia 18 de setembro, Estado de Emergência nos Municípios do Rio Grande do Norte, afetados por desastre natural climatológico por estiagem prolongada - Decreto número 23.801. Hoje são 160 municípios do RN sofrendo com a seca, 28 destas localidades devem ser atendidas pela Operação Carro Pipa do Governo do Estado.

A Coordenadoria Estadual da Defesa Civil (CEDEC), órgão da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc), está convocando pipeiros e prefeitos dos municípios selecionados para uma nova adesão ao programa. A renovação dos contratos dos carros pipa e do protocolo de intenções com a prefeitura vai acontecer entre os dias primeiro e 11 de outubro na sede da Sejuc, localizada no centro administrativo.

Os pipeiros devem procurar o setor de Comissão Permanente de Licitações, portando certidões trabalhistas negativas e o documento do veículo em dia. Já os prefeitos, serão atendidos pelo Setor de Convênios, da Secretaria de Justiça, e devem apresentar seus documentos particulares (CPF, carteira de identidade e comprovante de residência), além do cadastro de pontos de captação com um laudo de potabilidade da água de cada local e uma planilha digital com o cronograma diário de entrega da água. Mais informações pelo telefona da Defesa Civil Estadual 3232-62 ou 3232-1769.

Confira a lista dos 28 municípios convocados: Campo Grande, Carnaubais, Coronel João Pessoa, Grossos, Guamaré, Ipanguaçu, João Dias, José da Penha, Lagoa Nova, Macaíba, Major Sales, Marcelino Vieira, Martins, Mossoró, Ouro Branco, Patu, Pilões, Porta Alegre, Rafael Godeiro, Riacho de Santana, Santana do Seridó, São Francisco do Oeste, São Miguel do Gostoso, São Rafael, Sítio Novo, Timbaúba dos Batistas, Triunfo Potiguar e Viçosa.

Assessoria Sejuc/RN