domingo, 26 de janeiro de 2014

Brasileiros Gabriel Napão e Adriano Martins vão mal e são derrotados no UFC on Fox 10

conteceu no último sábado (25) o UFC on Fox 10, em Chicago, nos Estados Unidos. Pelo evento principal da noite, os americanos Ben Henderson e Josh Thomson lutaram pelos pesos-leve (70kg), e Henderson desbancou o desafiante, levando a melhor por decisão dividida, que foi bastante polêmica e contou com vaias do público. Destaque negativo da noite, os brasileiros Gabriel Napão e Adriano Martins não foram bem e acabaram derrotados.
No co-evento do sábado, Gabriel Napão teve luta difícil contra o croata Stipe Miocic, pelos peso-pesados. Napão foi melhor no primeiro round, mas caiu de rendimento no segundo e viu o adversário crescer, levando duros golpes e ficando atrás na pontuação. No último e decisivo round, o cansaço pesou, e Napão foi castigado por Miocic, que acabou declarado vencedor por decisão unânime.
Na categoria dos pesos-leve (70kg), Adriano Martins, brasileiro de Manaus, enfrentou o americano Donal Cerrone, o caubói do UFC, e não conseguiu vencer. A luta começou equilibrada, com os dois se estudando bastante e apostando na trocação. Apesar de conseguir boas investidas contra o americano, Adriano levou um chute na cabeça aos 4m40s e foi nocauteado pelo adversário ainda no primeiro round.