terça-feira, 31 de maio de 2016

Por falta de pagamento Cosern suspende pela segunda vez fornecimento de energia de creche infantil na cidade de Fernando Pedroza/RN

Mais uma vez o prefeito de Fernando Pedroza, o senhor Daniel Pereira não cumpre com seus compromissos, a cidade está um verdadeiro caos.
E por isso o fornecimento de energia elétrica da creche infantil Marlene Cavalcante foi suspenso por falta de pagamento, deixando várias crianças sem aulas e outros benefícios.
Meus caros leitores onde vai parar esta cidade diante de tamanha incompetência deste gestor, vale lembrar que não é a primeira vez que isto acontece, infelizmente este fato já se tornou corriqueiro, haja por mais de uma vez o fornecimento foi suspenso no ginásio de esportes, etc.
Pra onde está indo o dinheiro que entra na cidade, pois não tem uma obra desse governo, tudo inacabado, sucateado nesta gestão.
Fica a pergunta no ar como sempre, é falta de capacidade? ou o motivo é outro? onde está aplicado o dinheiro do povo de Fernando Pedroza?.
Em pleno ano eleitoral e o prefeito Daniel não melhora em nada, acreditar na palavra do prefeito é pra quem acredita em Papai Noel, Duende ou Mula sem cabeça.
Uma coisa eu tenho certeza, está bem pertinho do povo de Fernando Pedroza ficar livrar dessa gestão Daniel Pereira.

FOCOELHO