CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ-RN




O Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), registrou um crime de homicídio, por volta das 12:00hs desta terça  feira 05 de junho de 2018, em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
A ação criminosa ocorreu na Rua Marechal Deodoro após a Barragem de Baixo no bairro Barrocas. Uma pessoa identificada como Romário da Silva Nascimento 24 anos de idade foi morta com cerca de oito tiros de arma de fogo. Perito do ITEP Renildo Marcelino informou a nossa equipe, que a vítima teria tentado escapar dos tiros, correndo em direção a sua casa. Ou seja, possivelmente vinha sendo seguido e quando percebeu a presença dos atiradores que segundo a Polícia Militar, estariam em um carro escuro, ou um Celta ou um Gol, tentou fugir mas foi perseguido e morto na porta de sua residência. 
A Polícia Militar isolou o local de crime, o Instituto Técnico e Científico de Perícia - ITEP, concluiu os trabalhos, acompanhado da Dra. Liana Aragão, titular da DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa), que irá investigar o caso. Mossoró que estava até calma em relação a crimes letais, contabiliza 110 mortes violentas em 2018.

* Passando Na Hora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boas chuvas criam expectativa de 4ª sangria da Santa Cruz, em Apodi, no RN

JOVEM DE MARCELINO VIEIRA, NO RN FOI MORTA PELO MARIDO EM SÃO PAULO

Grave acidente na BR-405 entre Riacho de Santana e José da Penha foi registrado nesta manhã de segunda-feira