Ex presidiário morre em confronto com a PM em Governador Dix-Sept Rosado

O ex-presidiário, Elano Camilo Correia de Morais o "Elano Ostentação” morador do conjunto Santa Delmira em Mossoró no Rio Grande do Norte reagiu a uma abordagem da polícia militar no final da tarde de ontem, 10 de junho de 2018, na cidade de Governador Dix-Sept Rosando e na troca de tiros, ele foi atingido. O mesmo chegou a ser socorrido para o Hospital de Governador mas não resistiu.
De acordo com a PM o confronto aconteceu na Zona Rural do município. Os policiais estavam em patrulhamento na região, quando se depararam com um carro em atitude suspeita entrando em uma estrada carroçável e resolveram a acompanhar o veículo.

Ao se aproximar de uma residência onde estava havendo uma festa, alguns suspeitos perceberam a presença da polícia e saíram correndo para o mato atirando em direção a guarnição, e no revide Elano acabou sendo baleado.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, outro suspeito possivelmente tenha saído baleado, mas ele não foi encontrado e até o momento não procurou atendimento médico, nem em Governador Dix Sept, nem tão pouco em Mossoró.

De acordo com o delegado da Delegacia de Furtos e Roubos, Dr. Luiz Fernando, Elano Camilo, estava em prisão domiciliar, mas teve o benefício revogado pela justiça que expediu um mando de prisão contra ele e o mesmo estava sendo procurado pela polícia, acusado de envolvimento em assaltos.
Ele era conhecido por expor fotos dele próprio em redes sociais ostentando em carros de luxo, somas vultosas de dinheiro e em casas de alto padrão.

Elano foi delatado por um comparsa que foi preso no dia 06 de maio de 2018,como mentor e chefe de um grupo que roubou lojas do Portage Shopping no feriado de 01 de maio do corrente ano.

FOCOELHO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boas chuvas criam expectativa de 4ª sangria da Santa Cruz, em Apodi, no RN

JOVEM DE MARCELINO VIEIRA, NO RN FOI MORTA PELO MARIDO EM SÃO PAULO

Grave acidente na BR-405 entre Riacho de Santana e José da Penha foi registrado nesta manhã de segunda-feira