Homem é perseguido e morto em Apodi-RN, região oeste do Estado

IMG-20180609-WA0004

IMG-20180609-WA0014

IMG-20180609-WA0015

Um crime de homicídio foi registrado na madrugada deste sábado 09/06 em Apodi por volta das 03:00hs da manhã, de acordo com informações a vítima foi identificada como Israel Jackson Feitosa da Silva, 18 anos, o mesmo já esteve internado pela praticar de um crime de homicídio quando era menor, tinha deixado o Ceduc a uns 90 dias.
Israel era mendo do PCC e foi morto com vários disparos de arma de fogo em via pública na BR 405 em frente a uma Loja de Veículos,  em menos de 8 dias duas pessoas foram morta em Apodi que fazia parte do PCC, na verdade pode se dizer que é uma Guerra entre Facções em Apodi.
Ainda de acordo com informações da Polícia, Israel Jackson, estava sendo investigado por outras tentativas de homicídios que o mesmo teria praticado na cidade de Apodi, uma das tentativas que o mesmo era investigado foi contra uma pessoa próximo ao Hospital e em frente a uma oficina.
A Polícia Militar foi acionada para o local de crime, onde fez o trabalho de isolamento do local até a chegada da equipe do ITEP de Mossoró para remoção do corpo, o caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil do Município de Apodi no comando do Delegado Dr. Rafael Câmara.

*Santana Notícia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boas chuvas criam expectativa de 4ª sangria da Santa Cruz, em Apodi, no RN

JOVEM DE MARCELINO VIEIRA, NO RN FOI MORTA PELO MARIDO EM SÃO PAULO

Grave acidente na BR-405 entre Riacho de Santana e José da Penha foi registrado nesta manhã de segunda-feira