Mulher morre vítima de descarga elétrica no Sumaré em Mossoró




No final da matéria vídeo onde Policial Militar que atendeu a ocorrência,Delegado de Plantão e Perito do ITEP falam sobre o caso.
Uma mulher identificada como Maria da Conceição Benício Duarte de 47 anos morreu vítima de um choque elétrico no portão de sua casa,na tarde deste domingo 10 de junho de 2018,na Rua Celina Viana próximo a Escola Municipal Paulo Cavalcante no Bairro Sumaré em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações uma extensão estaria ligando algum (s) eletroeletrônico de dentro para fora da casa. Uma pessoa que não quis se identificar disse que ela estaria carregando um aparelho de telefone celular.
Quando a vítima abriu o portão a extensão de energia enganchou no trilho provocando a ruptura da camada de borracha descascando o fio fazendo contato com o portão causando a descarga elétrica.
A dona de casa não resistiu e morreu na hora. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),ainda foi ao local mas nada pode fazer alem de constatar o óbito
A Polícia Militar isolou o local,até a chegada da Polícia Civil e da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão.

Fonte: Passando na Hora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boas chuvas criam expectativa de 4ª sangria da Santa Cruz, em Apodi, no RN

JOVEM DE MARCELINO VIEIRA, NO RN FOI MORTA PELO MARIDO EM SÃO PAULO

Grave acidente na BR-405 entre Riacho de Santana e José da Penha foi registrado nesta manhã de segunda-feira