terça-feira, 31 de julho de 2018

Carro apreendido com grupo que trocou tiros com o GTO em Apodi pode ter sido usado em atentado na noite de domingo em Mossoró



Dois homens foram presos e um outro foi morto durante uma troca de tiros, entre policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) de Apodí e suspeitos, na tarde de segunda feira, 30 de julho, naquela cidade.

O confronto aconteceu na BR 405 no trevo de acesso a cidade de Caraúbas na zona rural de Apodí, depois que o grupo suspeito reagiu a uma abordagem policial.

Na troca de tiros, um homem identificado como, Tales, da pousada das Thermas, morreu e seus comparsas, Thiago Gordinho e Rodrigo foram presos. Com o grupo os policiais apreenderam três revolveres, cinco quilos de maconha, além de outros objetos.

De acordo com a Polícia Militar, o carro apreendido com os criminosos, um Chevrolet Astra de cor verde, tem as mesmas características do veículo usado no atentado a bala, ocorrido na noite de domingo (29) no loteamento Três Vinténs em Mossoró, onde a pessoa de Alisson Souza foi baleado.(Fimdalinha).