terça-feira, 31 de julho de 2018

Operação da Defur prende casal suspeito e apreende droga e arma de fogo adulterada no Bairro Belo Horizonte em Mossoró


Policiais Civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, (DEFUR), sob a coordenação do delegado Luiz Fernando, realizaram na tarde desta segunda feira 30 de julho de 2018, uma operação visando retirar de circulação suspeitos de envolvimento em crimes como Furto e Roubo.
A Operação foi desencadeada no Bairro Belo Horizonte e durante as incursões, a equipe prendeu um homem identificado como Rodrigo Vieira de Medeiros, por posse ilegal de arma de fogo e uma mulher de nome Marcília Costa Silva, por tráfico de drogas.
Os dois suspeitos estavam no interior de uma casa, na Praça Vilma Maia e que segundo a equipe da Defur, pertence a Marcília. Na residência foram encontrados, 50 pedrinhas de crack embaladas em sacos plástico e um revolver calibre 38 municiado com a numeração raspada.
O casal foi conduzido à Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) e apresentado ao delegado Teixeira Júnior, para procedimentos na forma da lei. Os dois foram autuados por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, porém com agravante por ela está adulterada, tráfico de entorpecente e associação criminosa. 
Marcília foi encaminhada ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio, enquanto que Rodrigo, que está aniversariando hoje, foi conduzido à Cadeia Pública, onde ficarão aguardando decisão da justiça.

FIM DA LINHA