sábado, 27 de outubro de 2018

MAIS UM FOI PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL E PELO CRIME DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE


Por volta do meio dia desta sexta-feira 26 de outubro, GCMs, de São Miguel se encontravam fazendo a refeição na sede da Guarda, quando foram acionados por populares dando conta de que um indivíduo altamente embriagado estaria pilotando uma moto e que o mesmo já teria caído algumas vezes. De pronto, a equipe foi averiguar a situação e constataram a veracidade do fato.

O cidadão identificado como sendo José Mozanael de Lima Bezerra, residente no Sítio Timbaúba, estava na rua intendente Antônio Bento no Alto de Santa Teresa, ao lado da Sede da Guarda, em visível estado de embriaguez, mesmo assim não obedeceu a ordem dada pelos guardas que determinaram que o mesmo entregasse sua motocicleta e ainda esboçou reação na hora da abordagem sendo de imediato contido e preso.



Em seguida o mesmo foi levado ao hospital para a confecção de laudo médico para atestar a embriaguez, comprovada legalmente o ato, Mozanael juntamente com a moto HONDA/CG 125 TITAN – 1996/1996 – VERMELHA PLACA, HUZ 2076 ICO/CE foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil e apresentados ao Bel. Cristiano Zadrozny, o qual ratificou a prisão em flagrante de delito pelo crime de embriaguez ao volante e adotou os procedimentos que o caso requer.Responderá por creme de embriaguez ao volante.

Da redação do blog São Miguel em Alta
Com informações da GM de São Miguel