NOVEMBRO AZUL

NOVEMBRO AZUL

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Preso em MS acusado de coordenar e fornecer armas e explosivos para assaltos a bancos no Nordeste

A Polícia Federal (PF) prendeu na tarde de quarta-feira (31), em Campo Grande, um homem de 40 anos acusado de coordenar e fornecer armas e explosivos para assaltos a bancos na região Nordeste do país.
O acusado foi preso quando seguia a pé, perto da casa dele, no bairro Tiradentes, após monitoramento de investigadores. Contra ele havia mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Criminal da Justiça Estadual de Campina Grande, Paraíba.
Segundo informações da PF, além de coordenar assaltos e fornecer materiais para o crime, o homem preso possui ligações com facção criminosa paulista. Ele já esteve preso no Presídio Federal de Segurança Máxima de Campo Grande. 
As investigações da PF contaram com apoio do Setor de Inteligência do Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN). O acusado não ofereceu resistência ao ser detido e foi conduzido à Superintendência Regional da PF em Mato Grosso do Sul. Após os procedimentos legais, encaminhado ao presídio local onde permanecerá à disposição da Justiça.
G1/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário